Aliás, a preocupação com a conservação é de todos e não de algumas poucas pessoas. Por toda a CBU encontramos placas informando os visitantes de que a água que mantém o gramado verde é água de poço e não água potável.
Todos chegaram pontualmente `as 9h.
A professor Anita chegou e iniciou a aula com um trecho de um filme bíblico. Lembrando que a CBU, assim como a nossa instiutição, é uma escola confessional. Cada um falou sobre a parte do filme que mais gostou e o porquê.
Seguiu com uma atividade de vocabulário com palavras mais usadas em salas de aula, palestras, textos da vida acadêmica. Também entregou um texto do Washington Post para leitura individual. Para discutir o texto, a professor dividiu os alunos em pequenos grupos e acompanhou a discussão.
Depois, explicou como o Ensino médio está dividido nos Estados Unidos e entendeu como o nosso Ensino Médio está estruturado. A partir de então, cada um à informou em que anos estava e o que quer estudarão futuro.
Enfim, o almoço na cafeteria. A CBU é famosa por ter uma das melhores cafeterias dentre as universidades americanas. Várias opções: sopas, saladas, frutas, fritas, sanduíche, frango, legumes cozidos, arroz, pizza, sucos, refrigerantes, sobremesas diversas.
O sucesso foi mesmo o waffle!
Ao retornarmos do almoço, mais aula, desta vez com Listening e speaking.
Ah! N~ao deixem de ver as fotos recentes inseridas no: "Enfim, CBU!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário